Páginas

4 de março de 2010

Hora de Viajar

Conexão estabelecida.
Sinal ADSL estabilizado.
A partir de agora já estamos no ar na frequência... Qual era a frequência mesmo?
Bem, isso já não importa mais!


Pois é, finalmente temos um blog.
Um blog... sim um blog!
Mas ai nosso leitor (temos algum?) se pergunta: qual é o objetivo de um blog?
Bem, na verdade o objetivo de um blog seria... bem... é verdade! Qual o objetivo de um blog?
Realmente não podemos lhes dizer qual é o objetivo de um blog no geral, por que cada um usa o seu universo paralelo da maneira que lhe agrade mais. Porém, podemos ao menos dizer o objetivo deste blog, pois afinal este é o nosso blog!
Hoje em dia as coisas andam complicadas demais e às vezes acabamos ficando sem tempo para poder fazer certas coisas ou se expressar sobre certos assuntos. Coisas simples, que afinal é do que é feita a vida, coisas simples e que ao mesmo tempo achamos tão importantes para debater com outras pessoas, idéias e filosofias, que com o passar da rotina se perde na solidão da nossa mente.
Aqui, poderemos passar o que estamos sentindo para o papel, ou para a telinha, e registrar essa passagem em algum lugar, não deixar que ela se perca!
Não prometemos apresentar grandes críticas e crônicas, mesmo porque, escrever é uma arte, um privilégio de poucos, e muitos de nós ainda não temos dons suficientes para executá-la. Queremos apenas fazer de nosso blog um espaço agradável para a livre fluência de idéias (Oh! Que profundo!).
Quando falamos "nosso" blog, não estamos nos referindo a nós, os membros da EQL, mas também de todos aqueles que quiserem visitá-lo e discutir opiniões. Esperamos que vocês nos ajudem a levar o blog cada vai mais para as alturas, pois não há sentido em fazer um blog para si mesmo.
Vamos então escrever sobre diversas coisas, desde poemas bonitinhos e críticas sobre acontecimentos, até comentários ridículos sobre imagens que achamos pela net.Caso você não gostar de alguma postagem, não a ignore, nos ajude a melhorá-la.

Senhoras e senhores!
Respeitável público!
Começa agora o espetáculo a qual todos estão ansiosos para assistir. Em alguns instantes vocês verão as criaturas mais bizarras e as histórias mais fantásticas de que já possam ter ouvido falar. Estarão imersos a um universo de criações artísticas e confabulações inimagináveis, onde rir e chorar caminham lado a lado! Deixem a realidade do lado de fora e tragam apenas a parte útil dela. Deixem aflorar seus desejos mais ocultos e suas histórias mais secretas. Peguem todos os seus maiores sonhos, misture com os seus maiores pesadelos e por favor, verifiquem se estão confortáveis em suas poltronas e apertem os cintos, pois já estamos prestes a decolar!!!


- A Equipe Queda Livre deseja a todos uma boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conseguiu sair do chão com esta postagem? Sua queda foi agradável? Perdeu o ar enquanto caia? Queremos saber sua opinião! Caia nessa e deixe aqui o seu relato! :)