17 de março de 2010

Para quem acompanha - Ou quer acompanhar

Uma Boa Viagem para todos que acompanham o Queda Livre !
(Boa viagem foi a solução para a discussão sobre se o certo era manhã, tarde, noite ou madrugada =D )

Pois é, o blog finalmente está caminhando com as próprias pernas. Todos os minutos surgem novas postagens e todos os dias milhares de usuário ao redor do mundo acessam o endereço do blog para deixar as suas mais de muitas observações! - Tá bom!

O fato é que gostaríamos de agradecer todos que tem acompanhado o blog nesses primeiros dias de sua existência e lhes informar sobre o que vêm por aí! O Nicolas é um incompetente que nunca aparece por aqui... [ Eu não sou incompetente Gustavo, eu só estou sem tempo! Hunf! ] Ta ok, muita gente tem me perguntado onde está o Nicko? E se ele pretende substituir o Wally... 
O fato é que o pobre (e feio) Nicko está passando por épocas conturbadas de final de técnico e tem que se preocupar com T.C.C e outra coisas mais, o que o deixa bem sem tempo.

Quanto a mim e ao Well, continuaremos aqui enquanto isso. O Well ainda está na fase de experimentação do blog e eu já estou saindo dela. Quanto as minhas postagens, pretendo começar a seguir uma data para cada uma das minhas 4 secções principais no blog nesse período. Os dias para cada tipo de secção ainda estão sendo avaliados pela equi... por mim! Mas muito em breve pretendo iniciá-las e, calma calma, não priemos cânico, explicar cada uma delas em um tópico inicial. Fora isso as outras postagens serão livres.

Obrigado pela atenção e uma boa viagem para todos!
- EQL 

2 comentários:

  1. Bem digamos que um amigo me indicou o Blog...

    Fico feliz de ver meu nome logo na primeira postagem que leio.... kkkkk ou algo bem próximo....

    Mas voltando ao assunto....(o blog ou a postagem) Ótima estética... quanto as textos... vou dar uma bisbilhotada mais profunda e depois comento...

    Certo!!!! Flw

    ResponderExcluir
  2. Que amigo simpático e de muito bom gosto que você tem :)

    ResponderExcluir

Conseguiu sair do chão com esta postagem? Sua queda foi agradável? Perdeu o ar enquanto caia? Queremos saber sua opinião! Caia nessa e deixe aqui o seu relato! :)