Páginas

24 de março de 2010

Passagem

Droga
É exatamente assim que vou começar esse texto.
As pessoas se preocupam cada vez mais com pequenos problemas, merdas de pequenos problemas, enquanto coisas maiores acontecem.
Não estou nos meus melhores dias, sei lá eu por que, talvez uma fase. A sorte é que ainda estou conseguindo achar uma constante, e que constante, no ano passado seria difícil imaginar que hoje essa seria a tal da minha constante (se você esta boiando um pouco veja Lost, vale a pena, não é apenas uma série, mas enfim, faça o que você quiser)
Sem perguntas por favor era o que ele diria!!O que realmente importa? O que é importante para você, o que está acontecendo a sua volta? De repente cai a tal da bomba atômica e sua vida muda completamente. É, acho que o mundo não gira ao seu redor.
A melhor coisa do mundo, te faz feliz, te deixa bem independente do que aconteça, só de pensar nela, você já se sente bem. Você esta passando por isso? Ótimo, então aproveite ao máximo e seja muito feliz.

Isso que eu escrevi fez algum sentido para você??
Tenha uma Boa Tarde. 
(sem perguntas)

W.A.

Um comentário:

  1. Sem perguntas então, Bingo =)

    Realmente, a maioria das pessoas tem, como se pode dizer... algo como um Transtorno de Percepção Proporcional.
    Ou se sentem grandes demais em relação o mundo, ou as pessoas, ou diminuem ou aumentam demais o valor de certas coisas, em comparação a outras.
    Mas pra quem enxerga bem, isso não é problema, né Bingo? =)

    Então, que o resto do mundo fique com sua própria cegueira, enquanto nós vemos o que merece ser visto! ^^

    Beijos, e curti os textos hein! ;D

    PS: (Esse foi um texto digno do jardim da biblioteca do Rocha *_*)

    ResponderExcluir

Conseguiu sair do chão com esta postagem? Sua queda foi agradável? Perdeu o ar enquanto caia? Queremos saber sua opinião! Caia nessa e deixe aqui o seu relato! :)