Páginas

6 de março de 2010

Conquistando novas terras (ou ilhas)

Eis que estou aqui mais uma vez postando no blog, e agora o assunto é CONQUISTA.
Entenda da maneira que quiser, vou falar num aspecto geral e aí você, querido leitor huehue, aproveite essas minhas palavras da maneira que lhe for mais útil.
 Bom todos sabem que a cada ano, passamos por muitas coisas, nossas mentes mudam, e coisas acontecem ao extremo e além disso recebemos novas informações e conhecemos novas coisas e horizontes; o fato é que a partir de tudo que eu passei e vivi principalmente em 2009, obtive como meta esse ano, conquistar as pessoas, não apenas novas pessoa, mas também aquelas que já faziam parte da minha vida a algum tempo. As vezes esquecemos daqueles que estão do nosso lado, como (e principalmente) nossos amigos e também esquecemos daqueles que sempre estiveram do nosso lado, apesar de isso não ser evidente, e a esse último conhecemos pelo nome de família.
  Quando falo de conquista, falo de maneira de que, apesar de já conhecermos essas pessoas, devemos conquista-las todos os dias para que esse relacionamento se torne mais agradável e sustentável, aposto que muitos já viram o filme: "Como se fosse a primeira vez", apesar de eu já estar enjoado dele por passar uma vez por mês na Sessão de Sábado, é um filme que relata isso, você deve conquistar as pessoas, principalmente as mais próximas, como se fosse a primeira vez que você estivesse falando com ela.
  Sempre tem aquele vez que você começa a conversar com alguém e aí você fica meio sem jeito, tem que pensar no que vai falar, para que aquela pessoa não se espante com você, e com o tempo você vai se aproximando cada vez mais dela, e quando você vê, você já esta falando qualquer coisa sem pensar e a melhor parte disso é que essa pessoa já não mais se importa afinal ela já é sua AMIGA.  Ponto para você. Isso é o que há de satisfatório em conquistar as pessoas, saber que você pode ajuda-las e que você também pode contar com elas.
Para finalizar, só preciso dizer uma coisa, você não conseguirá conquistar ninguém se não conquistar a si próprio, deve-se primeiro saber o que você quer, e quem realmente você é, o que chega as vezes ser muito difícil, mas o fato é que quando chega no fim, você se sentirá bem afinal terá conquistado novas terras, ou nesse War da vida, novas amizades, novas pessoas. Apesar de isso parecer tema de palestra de administração, isso faz parte da vida e queria compartilhar de forma sincera isso com vocês. Afinal ou -"Viveremos Juntos ou Morreremos Sozinhos"

Até a próxima e se cuidem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conseguiu sair do chão com esta postagem? Sua queda foi agradável? Perdeu o ar enquanto caia? Queremos saber sua opinião! Caia nessa e deixe aqui o seu relato! :)