Páginas

25 de fevereiro de 2010

Câmbio

Yuoreyy!!!?
shhhhhh...
...
well............well.............câmbio chamando, tem alguém aí?
Frequência 253hz alô? alô? testando. Pronto, alguém? Bonito, deve estar todo mundo em queda livre!

...

O quê, já está no ar? Ai Meu Deus!
Alô?! Diretor, tá gravando?
Script? Na telinha? Telinha? Que telinha?
Ah! Tem que ler o que ta na telinha! Beleza!
Hân Hãn!


Olá queridos telespectadores, quer dizer, leitores do Queda Livre aqui quem fala, ou melhor, escreve, ou melhor ainda, digita, sou eu...
Bom, pra você que vai ler isso eu serei "você”, mas eu não sou você!!! Não você, você, seria você eu sabe? Ah, enfim! Meu nome é... - esperem aí, deixem eu pegar meu RG - ah tá, meu nome, segundo esse cartão é WELLINGTON Felix. Bom, eu não vou ficar falando muito de mim já que isso não é perfil de Orkut...
A partir de algum momento serei mais um integrante dessa equipe de digitadores ( já que hoje em dia escritores são tão raros quanto, sei lá, um mico-leão-dourado) formada por Nicolas, que por acaso conheci através do Gustavo.

Então vamos fazer diferente. Ao invés de falar de mim, falarei deles:

Gustavo..> Um dos mais novos da nossa trupe no mundo real mas, é o psicólogo da turma e por incrível que pareça, o mais experiente (desgraça!). Às vezes eu sofro com ele por não ser tão “descontraído" mas, enfim, o que importa é que quando estamos inspirados falamos muitas besteiras e passamos por várias brisas (Que não são tão sem sentido assim, como costumam parecer para os outros), damos boas risadas e filosofamos bastante, isso também é denominado de melhor amigo (então já da pra ter uma noção dessa bagaça huehehuehe). 

Nicolas..> Conheci esse garoto através do Gustavo (que chamo de Jim, devido a sua semelhança com o glorioso pagodeiro Jim Carrey). No começo, ouvi boatos que ele vivia dando "pitchs" e coisa tal, mas até hoje não vi nada disso, hehe. Sei também que ele é aficionado pela Eliana e coisa e tal (vai entender). Apesar da gente se ver poucas vezes , é um carinha especial, tem suas qualidades, e também um bom designer.

Está certo, agora eu falo um pouco sobre mim: tenho lá meus 19 anos, gosto de “zuar” pra caramba, tento muitas vezes não ficar pra baixo, pra poder aproveitar melhor a vida. Com o tempo, aprendi a preservar as amizades e o quanto elas são importantes para o ser humano. Já tinha feito um blog “sonhos De Uma noite de insônia” cujo qual, fiz pra falar sobre meus sonhos, que são os mais estranhos possíveis, mas com o tempo, acabei ficando sem tempo, huehue, e eu acabei o abandonando.
Recentemente, recebi um convite para participar da equipe "Queda Livre" que aceitei com muito gosto. Com o tempo, Eu, Jim e Nicolas estaremos escrevendo muitas coisas, desde pensamentos, historias engraçadas e, porque não, poemas!

Por enquanto é só! Espero que tenham gostado e, como diz Lucélia Diniz:
"- A gente se vê por aqui!

- CORTA!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conseguiu sair do chão com esta postagem? Sua queda foi agradável? Perdeu o ar enquanto caia? Queremos saber sua opinião! Caia nessa e deixe aqui o seu relato! :)