Páginas

5 de abril de 2010

poço

O que fizemos? o que vamos fazer? porque que a gente fez isso ou aquilo, avida é cheia dessas... erros e acertos, as vezes mais erros do que acertos, o que eu acredito que isso acontece para que possamos aprender, mas as vezes fazemos coisas que nos torturam a vida inteira e aí se arrependemos, e como, e me desculpem o modo grosseiro mas se você virar para mim e disser que nunca se arrependeu de nada, vai para a casa do baralho.
Falo isso, por que as vezes caio em pensamentos que me faze retomar a coisas do passado, que eu prefiro deixar guardado bem lá no fundo do poço, de preferência num lugar obscuro e remoto, esses dias estava indo dormir (pra variar essa é uma das horas em que mais vem pensamentos em sua cabeça) só sei que esses pensamentos começaram a subir o poço como se fosse a samara do chamado, quase que atravessando a tela da tv, hueuheuhhueuhu
mas é claro que eu num deixei, dei um tiro na cabeça dela e ela voltou pro seulugar hehueuhue
é fato, cometemos muitos erros nas nossas vidas, mas o pior erro, e deixar que eles passem sem aprender nada com eles, e conste ainda estou aprendendo, e talves nunca vou parar...

2 comentários:

  1. Parar de aprender é morte cerebral, Bingo =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tudo de ruim sempre nos deixa alguma coisa boa. Aprender com os erros. Enquanto estivermos vivos, estaremos aprendendo. Até porque jamais aprenderemos tudo :)

    Ps: tbm penso demais antes de dormir :P

    ResponderExcluir

Conseguiu sair do chão com esta postagem? Sua queda foi agradável? Perdeu o ar enquanto caia? Queremos saber sua opinião! Caia nessa e deixe aqui o seu relato! :)