Páginas

28 de abril de 2010

Aonde Estamos

O que aconteceu? as coisas continuam as mesmas, as pessoas, estão iguais, eu estou igual, tudo está igual, mas espere, alguma coisa mudou!!!!
mas se tudo está igual o que mudou? será um sonho, um pesadelo ou a realidade?
responda o que é a realidade,será o simples fato de você saber que se você cair de um prédio você ira se machucar, ora eu posso voar nos sonhos, eu posso ver planetas ao meu redor, nem por isso pode ser considerado apenas sonhos, talves nós estejamos, em um mundo desconhecido sonhando com isso que a gente chama de realidade, paranóia? se você quer chamar desse jeito vá em frente...
sejá qual for a regra, viva o seu sonho ou sonhe a sua vida. de um sorriso nem que for por milésimos de segundos...
só não invente de pular de um prédio por que isso vai doer e muito

Um comentário:

  1. viva o seu sonho ou sonhe a sua vida.

    Os sonhos poderiam ser realidade *-*

    sonhos e sonhos, por que não transformá-los em realidade? :D

    ResponderExcluir

Conseguiu sair do chão com esta postagem? Sua queda foi agradável? Perdeu o ar enquanto caia? Queremos saber sua opinião! Caia nessa e deixe aqui o seu relato! :)